Temos o prazer de anunciar que introduzimos uma nova funcionalidade no nosso portal, contas Wallet.

Cada cliente poderá agora financiar a sua wallet em vez de cada conta de trading que possa ter, tornando o financiamento da conta de trading mais rápida, prática e mais eficaz.

Além da vantagem da velocidade, as contas Wallet também oferecem possibilidades consideravelmente maiores de gestão de risco, pois agora pode garantir que cada conta de trading tem fundos suficientes para manter a sua posição aberta sem arriscar o resto do seu capital. As contas Wallet têm também a vantagem adicional de uma distribuição de fundos sem perturbações, que permite testar várias estratégias de trading de uma forma muito mais eficaz.

Além disso, as contas Wallet oferecem a oportunidade de desbloquear melhores condições sem depositar os fundos necessários para as contas VIP ou Elite na sua conta de trading. Ao depositar o valor exigido para as contas VIP ou Elite na sua conta Wallet, será elegível para estas contas sem ter de financiar a sua conta de trading diretamente.

Para mais informações, contacte a nossa equipa de apoio ao cliente para [email protected] ou visite o seu Portal de Cliente.