Na M4Markets, estamos empenhados em criar a melhor experiência de trading para todos os nossos clientes. Procuramos a melhor tecnologia e trabalhamos para melhorar as condições de trading para garantir que todos os nossos traders podem beneficiar do nosso ambiente de trading tecnologicamente avançado.

Também compreendemos que tornar a sua experiência de trading como única e tanto quanto possível adequada às suas necessidades pode ser bastante útil para garantir que se foca no que realmente interessa no trading, por exemplo, a sua estratégia de trading.

Para criar uma experiência verdadeiramente pessoal, lançámos recentemente o nosso website em malaio, tailandês, indonésio, espanhol e português. Os novos idiomas irão também responder às necessidades das nossas audiências do Sudoeste Asiático, europeias e LATAM, enquanto irão também complementar os nossos idiomas existentes:  inglês, italiano, chinês tradicional e chinês simplificado.

Além dos websites, o nosso Portal de Cliente está agora também disponível em inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, italiano, tailandês, malaio, vietnamita, espanhol e português, para que possa alavancar as funcionalidades disponíveis como o Calendário Económico e a Calculadora Económica no seu idioma.

Pode encontrar ligações diretas para os nossos websites abaixo.

www.m4markets.com
www.m4markets.com/it/
www.m4markets.com/zh-hant/
www.m4markets.com/zh-hans/
www.m4markets.com/id/
www.m4markets.com/ms/
www.m4markets.com/vi/
www.m4markets.com/th/
www.m4markets.com/es/
www.m4markets.com/pt/

Se considerar que os nossos websites não estão corretamente traduzidos ou se quiser propor alterações, contacte-nos!